Vou ter que esperar fazer 45 e te dar resposta mrlhor. Mas acho q é raríssimo mulher coroa curtir garotao. Porém se, uma mulher nessa idade for bonitona e parecer jovem e ter bastante fogo ela pega srm problema. Acho q se eu cm 40 não tendo marido e for gata q é o q pretendo kkk, nem q tenha q gastar todo salario em estética kkkk. Eu pegaria sim, só curtir.
anônima
24/10/2017 07h01
Difícil achar alguma mulher aqui nessa faixa etária pra te responder ein... Acho que só a Velha_Sabia e a Natasha.
anônima
24/10/2017 11h19
Mulher gosta de transar com qualquer idade, se comer bem
eles respondem
24/10/2017 02h49
Depende da mulher, caro amigo. Geralmente as de 30 ficam com os de 20. As de 40 preferem mais os de 30. É raro mulher de 40 curtir um de 20.
anônimo
24/10/2017 10h38
Algumas sim. Poucas. Mas sim. Qdo eu tinha 20 saia com a mãe de uma amiga, de 46. Qdo encontrar uma que quer, vai saber.
24/10/2017 10h39
sim, tem umas que são taradas. Outro dia eu tava cortando o cabelo e a gata que eu tava de olho começou a fazer as unhas de uma senhora já, nisso ela começou a comentar com a menina que eu tava ficando bonito na cara dura na medida que eu ia cortando o cabelo e fazendo a barba, ela me elogiou tanto que a gata acabou me passando o watts dela.kkkkkk
24/10/2017 14h57
As coroas é mais soltas mano . QQ isssuuu... Fogo que n acaba mais