Mandar mensagem perguntando se ela gostou no caso

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/06/2024 13h48
O homem q deve mandar
Mas só se vc ainda tiver interessado nela
30/06/2024 14h25
Meu Deus do Céu, se vc está querendo enviar uma mensagem e está querendo encontrar com ela novamente, manda. Pq as pessoas têm a mania de complicar tanto as coisas.
Ps. Agora mensagem perguntando se gostou é muito insegurança viu... Pergunta logo falando o dia que vão se encontrar novamente.
eles respondem
30/06/2024 15h04
Só se você quiser. Mas não recomendo perguntar a ninguém se gostou de algo, deixe que digam, se for o caso.