Eu gaguejo pouco só em algumas palavras eu me enrosco
ex:
Na palavra "Tipo"
"Ti-Ti-Ti-Ti-Tipo tu sabe disso?"

No "Ey"
"E-E-E-E-E-E-E-Ei vem cá"

e até no "O"
O-O-O-O-O-O-O O tia vem cá

é foda, isso influência em alguma coisa? eu me torno mais desatraente?
Algumas palavras até evito falar pra não gaguejar tipo "Inauguração" deu uma gagueira braba em mim só consegui falar falando "EEENAUGURAÇÃO"
as palavras q sei que gaguejo procuro evitar mas algumas n da

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/06/2024 15h13
Olha, eu não acho desagradável não, mas deve ser desagradável pra você. Eu tenho a dicção muito ruim e fico nervosa explicando algo pra alguém, aí as palavras saem tudo fora de ordem, isso me incomoda.
30/06/2024 13h48
Nao influencia em nada.
anônima
30/06/2024 13h50
Não influência em nada. Eu acho muito bonitinho.
anônima
30/06/2024 13h54
É no mínimo irritante.
eye
30/06/2024 13h56
Não. Caso atrapalhe muito seu cotidiano, indico que procure um fonoaudiólogo.
30/06/2024 15h09
Muito irritante.
eles respondem
anônimo
30/06/2024 13h54
Não acredite nelas
30/06/2024 13h47
S-S-S-Super Normal.
30/06/2024 16h06
Não sou mulher, mas acredito que desde que você leve na esportiva não deve ser problema falar contigo.
Ruim é gago que se irrita se a gente rir de alguma pronúncia dele.
Claro que tudo tem limite né, não tem graça ficar fazendo chacota de tudo que vc disser!