Vocês acreditam que procuramos sempre alguém para substituir o amor que perdemos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/10/2017 02h19
Amor é um impulso. Toda vez que impusionar a amar quebrará esse discurso.
24/10/2017 02h51
Bobagem. Ninguém nasceu condicionado a ninguém. É claro que há pessoas que batem com a gnt de uma maneira especial, né? Mas isso não significa que ela seja única, mas somente foi a que mais teve afinidade naquele momento.
24/10/2017 12h16
Eu tenho uma longa teoria, onde acredito que as mulheres podem amar no máximo 2 homens na vida....
Já os homens conseguem amar mais mulheres durante a vida.

Mas é uma teoria minha e baseada em pessoas próximas.
elas respondem
anônima
24/10/2017 02h21
Dizem que na vida da gente só temos "uma vez", um grande amor e uma grande paixão (dois momentos), que pode ou não se condensar na mesma pessoa, de forma que a pessoa sempre fica com o grande amor, que é aquela relação mais tranquila, que perdurar por muito tempo.

Confundimos amor x paixão por isso é que temos muitos e muitos amores e achamos que é o grande, primeiro, único....
anônima
24/10/2017 02h57
Na minha opinião, não.