São sinônimos...um amor não correspondido pode se tornar uma decepção.
24/10/2017 02h58
Uma decepção. Partindo do pressuposto que um amor não correspondido não foi algo mau que a pessoa te fez, mas somente o que ela não sentiu relacionado a você. As pessoas têm a péssima mania de achar que só porque elas gostam de alguém, esse alguém deve gostar igualmente delas, caso contrário é uma pessoa fria, sem coração, e etc... Ora, essas coisas não se escolhe, simplesmente acontece. Se eu amasse uma mulher que não me amasse de volta, eu entenderia, afinal, não depende apenas dela isso, ela deve sentir. A decepção costuma estar ligado a algo ruim que a pessoa te fez ou fez no seu modo de ser, algo ruim que a pessoa fez, o que nada tem a ver com uma pessoa não corresponder o vosso amor. Amor de verdade não se cobra, mesmo que não há mutualidade, quem ama; ama e ponto. Esse papo de que "só amo quem me ama", isso não é amar, é ser solidário, qualquer um pode ser assim. Agora, você pode escolher não ficar com essa pessoa porque ela não te ama, mas ai nada tem a ver com o que você sente/sentiu por ela, não se deve misturar as coisas. Além disso, deve separar também o que é paixão/interesse com amor de verdade.
24/10/2017 02h31
Amor não correspondido, pois você fica se torturando e se perguntando "por que?" e fantasiando como seria bom e mágico e felizes pra sempre.

A decepção significa que pelo menos teve algo. E requer a realidade dos fatos: vocês não eram certos um pro outro. Você tem defeitos, ela tem defeitos, tudo que resta é seguir em frente com o aprendizado do erro.
24/10/2017 13h21
Acho q amor não correspondido
anônimo
24/10/2017 02h38
Cartão recusado.
elas respondem
anônima
24/10/2017 02h26
Amor n correspondido ja seria uma decepção
anônima
24/10/2017 03h08
Decepção acredito. porém um amor não correspondido é ruim, numa situação em vc saber q o q impede é o distanciamento geográfico. E ver a pessoa cm outra através de redes sociais , ela parecer feliz e vc sentir um frio no estômago de ciúmes pq gosta ainda, e pior srntir raiva da outra e logo ser racional sabendo que ela não tem culpa, ai a culpa é dele o q não é também pq ele não pode esperar algo ilusório. Há casos e casos, esse meu é uma bosta .
24/10/2017 04h46
Cada um magoa do seu jeito.
anônima
24/10/2017 02h26
Da no mesmo.