Bom dia a todos, ontem comprei um Pó Royal em um mercado próximo da minha casa, chegando em casa quando esposa foi fazer o bolo, viu que estava vencido deste de outro de 2014, voltei até o local pra devolver e o dono foi mais do que arrogante e ignorante, todo sem educação comigo e esposa. Falei que iria denuncia-lo a vigilância e ele disse que eu poderia, sai de lá e ele veio me seguindo. Então, denuncio ou não? Com toda certeza saberá que sou eu. Mas devido a irresponsabilidade e mal atendimento, preservando a outros quero denuncia-lo mas a atitude dele foi um pouco assustadora.
O que me dizem, denuncio ou não esse FDP?

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/07/2015 10h37
Pense nas consequências, Só Deus sabe o que esse cara pode fazer com vc depois '-'
anônima
13/07/2015 21h33
Não coloque sua segurança e da sua esposa em risco por conta de um "fermento", hoje em dia tudo é motivo para uma tragédia. Nunca se sabe.

Não compre mais lá, e aconselhe seus vizinhos e amigos a não comprarem também.
13/07/2015 17h21
Mande sua esposa fazer o bolo e peça educadamente para ele degustar.
''Trouxe um bolo feito de um fermento do seus estabelecimento,por favor quer provar sim ou claro ?''
Caso ele rejeitei, pegue na garganta dele e faça com que ele engula o pedaço de bolo ;)
anônima
16/07/2018 22h31
toma cuidado, tem muito dono de mercadinho que se vinga, acho melhor deixar pra lá, não compre mais nesse mercadinho
eles respondem
13/07/2015 09h53
Poxa amigo que situação...
O correto é sim denunciar, mas a questão da sua segurança e de sua esposa é um fator a se pesar...
Mas infelizmente não tem outra forma de corrigi-lo se não denunciando-o e já se respaldando para qualquer ação negativa que ele venha a tomar...
Existem pessoas muito complicadas de lidar.
13/07/2015 10h40
Deixa a poeira abaixar... Toma ré do pó royal sim, mas depois de um tempo (uns três meses) denuncia ele por outra coisa, que vai nem saber kkkkkkk
13/07/2015 21h28
Toca fogo na loja dele.. já era
anônimo
16/07/2018 22h29
Deveria!