Vcs acham que autoestima boa compensa o fato de a pessoa ser um pouco desprovida de beleza? Tipo, tem gente bonita com tanta baixa auto estima que até camufla a beleza...

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/06/2024 17h07
Concordo
30/06/2024 17h07
Se ajuda eu não sei, mas a falta atrapalha.
30/06/2024 17h35
Sim, bonito (a) com falta de confiança, sempre se acha feio(a).
30/06/2024 17h36
Concordo, acho que autoestima é mais importante que beleza, mas ter os dois é o combo imbatível.
elas respondem
anônima
30/06/2024 17h08
Eu acho que é importante a pessoa ter um nível de amor próprio em que ela cuida do necessário para ser uma pessoa saudável. Agora, ficar gritando aos quatro cantos do universo “eu sou isso e aquilo” acho que já ultrapassar o sentido da coisa e se torna uma pessoa muito egoísta.
É um tema que não se resume só ao que estou falando, coloquei de modo superficial, é mais profundo que isso…
Enfim, sei de nada.
30/06/2024 17h31
Acho que ajuda
30/06/2024 17h47
Claro que sim. O que tem de gente feia que é super autoconfiante e se dá super bem.
anônima
30/06/2024 18h13
Pra esse é o maior truque ilusionista do mundo, já fiquei caída por um feio que tinha confiança pra porra, essas pessoas confiantes eu nem lembro que é feia, se for engraçado, simpático e inteligente socialmente aí não tem pra ninguém