Mas o que será que esse menino vai pensar? Já que eu já se declarei pra ele e ele disse que não quer se relacionar por agora, e ainda perguntei se ele sente algo por mim e ele disse que não. Será vai achar que sou uma psicopata que fica atrás dele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/10/2017 07h54
Se ele não quer, não há o que fazer.
24/10/2017 08h02
Se ele não quer tentar nada, é melhor permanecer só com a relação que vocês já tem.
24/10/2017 10h19
Vc está indo no embalo dos outros e quem vai se foder é tu.
Não brinque com seus sentimentos. Seja mais firme nas suas ações.

E eu ja SE declarei....puta que pariu né.