Nós terminamos e voltamos duas vezes.
Nossa conversa é chata, a gente não tem nada a ver, ela só pensa em bebida e quer ficar com outras.
Eu sou dos livros, durmo cedo e tal.

Quando ela parece desinteressada, ou quando terminamos eu fico depressiva e sinto falta dela. Por quê?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/06/2024 17h58
Acontece a mesma coisa comigo kkkk. Quando terminei com minha última namorada, eu fiquei muito mal e senti falta dela, mas depois nos falamos e ela me enviou àudios e ao escutar a voz dela eu pensei "Já vem essa garota chata com esse bla bla bla", mas ao mesmo tempo eu queria estar com ela, é muito louco isso kkk.
02/07/2024 03h14
Coisas da vida
elas respondem
Wy-
30/06/2024 17h39
Dependencia emocional, ta só carente
30/06/2024 19h31
Você não gosta de estar com ela, não parece gostar de nada sobre ela. Não consigo entender porque você sinta tanta falta dela. Mas pode ser apenas a reação ao pensamento de que "perdeu alguma coisa".

Talvez você precise encontrar uma pessoa de quem realmente goste para poder entender que esse sentimento seu não é bom
xcx
30/06/2024 20h08
Você não acha que é autoestima baixa ou medo de ser solteira? Não sei muito sobre, mas vi esse video curtinho aqui de um cara que certamente entende mais do que eu https://www.instagram.com/rafaelgratta/reel/C8zI7K7uTIH/
30/06/2024 17h41
ta cheirando masoquismo.
30/06/2024 19h21
Dependência emocional