Eu nunca tive relação sexual com mulher, e nunca tive um date com uma kkkkkkk eu tô 2y solteira, n fiquei com mais ninguém, confesso q queria muito sair com uma mulher, já abri o tinder e as manas daqui quase n usam kkkk:(((((((( Eu n vou as festas, desativei minhas redes sociais, tenho medo de chegar em mulheres, e nenhuma chega em mim :( me deem dicas pelo amor d Deus kkk Devo ativar minhas redes? Mas enquanto eu tinha, Nenhuma se interessou. Eu n sei oq fzr. Como perder o medo d chegar numa mulher?

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/06/2024 18h34
Espero que não tenha interesse naquelas lésbicas másculas, essas são feias demais kkkk.
anônimo
30/06/2024 23h00
Uma desvantagem de ser lésbica. Pras Héteras sempre sobra pau
elas respondem
30/06/2024 18h58
Se você não der nenhum indicativo de que se interessa por mulheres, vai ser difícil mesmo alguém descobrir.
anônima
30/06/2024 18h32
Obs
30/06/2024 19h02
Meh eu também já quis muito, mas elas n dão match comigo. Eu não sou padrão, elas gostam de bofinho, eu sou mais feminina mesmo KKKKK
Quando você descobrir como conseguir uma, me fala
30/06/2024 22h58
Sem rede social e sem sair de casa é quase impossível.
anônima
30/06/2024 23h01
Faça amizade com uma que você saiba que é lésbica e que esteja solteira.