Fui acompanhar e ajudar o meu amigo que é cantor de samba e pagode lá em Tatuapé, zona leste de São Paulo, o Augusto Melo, presidente do Corinthians, estava lá junto com os familiares deles, parece que ele é dono do espaço, muita gente tirou foto com ele, o cara muito humilde e simpático. Só não pedi uma foto pq não gosto de incomodar a pessoa. Mas na próxima oportunidade pedirei.

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/06/2024 18h38
Sim. Só olhei e não fiz nada kkk.
30/06/2024 18h36
Sim, quando fui em shows kkkkkkk
30/06/2024 18h41
Ele é famoso? ._.
30/06/2024 19h32
Já. Normal
eles respondem
30/06/2024 19h00
Sim, já conheci o ator Toninho Tornado que hoje trabalha na "Praça é nossa" e no "Tá na hora do SBT", ele trabalhava na REDE TV! e saiu porque lá ele ganhava só 1500$ por semana para apanhar fazendo pegadinhas. Hoje ele esta na emissora que reconhece o talento dele, ele e o Netão são gente boa, Neto já mandou áudio no Whats pro Toninho repassar para mim. Toninho estourou na TV depois que o Davi, Ex- BBB24 soltou lá "Calma Calabreso" rsrs. Toninho estava no Supermercado Ourinhos, região do Tremembé–SP, ele estava tirando selfie com os fãs, isso em 2020, ele foi contratado por uma assistência técnica em smartphones para participar da inauguração da loja, meu pai e eu tiramos foto com ele.
30/06/2024 18h43
Sim, algumas vezes. Em umas, cheguei na pessoa. Já em outras, não.
30/06/2024 18h36
Estive esses dias na casa do Messi.
30/06/2024 18h40
Beyoce
Helton John
Falcao
Takai
Assis (Ronaldinho)
Ney Latorraca
Alguns prefeitos
Jonas brother's
Aquela linda maravilhosa belissima anjo perfeita do Paramore pqp
Entre outros..