Sei que muitos pensam que 8 meses é pouco tempo, mas foi muito intenso pois nos víamos todos os dias.
Não tenho amigos e estou meio desesperado, sem rumo e sem saber o que fazer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/10/2017 19h34
Primeiro agradeça pela lição que vc aprendeu. Não girar sua vida em torno de relacionamentos pq eles acabam e daí vc fica assim, perdido. Agora é chorar e sofrer um pouquinho depois é focar em vc, nas coisas que vc gosta, na pessoa que vc quer ser, se preencha disso, se ocupe das suas vontades individuais, vc vai ver como tudo vai começar a fluir.
eles respondem
24/10/2017 10h10
Uai
É preciso superar o homem. Ser o super homem. Asi hablava Zaratustra.
24/10/2017 20h18
Meu nobre, sinta isso, não corra, só irá superar quando deixar passar esse aperto em seu coração. Não faça besteiras, digo querer prejudicar alguém. Fica na sua, medite a respeito. Tente enxergar você mesmo.