A maioria das mulheres que conheço falam que curtem caras tatuados, mas eu perguntei pra minha avó e as coroas que eu conheço e a maioria falou q n gostavam, mas pq isso ocorre?

eles perguntam
8 7
elas respondem
30/06/2024 21h09
Tatuagem para os antigos é visto como algo ligado à marginalidade, difícil a gente conhecer um velhinho tatuado. Inclusive em cidades mais remotas tatuagem ainda é vista com preconceito, como se só bandidos tivessem. A geração atual tem mente mais aberta e não associa qualquer pessoa tatuada à bandido. E sobre sua pergunta título, posso estar falando bobagem, mas não acho que mulher no geral tem preferência por homem tatuado, só que ninguém vai deixar de se relacionar com alguém só pelo fato dele ter tatuagem.
anônima
30/06/2024 21h01
Mudança semiótica no consciente coletivo sobre a tatuagem, antes era visto como coisa de ladrão e maluco, hoje devido a quantidade de filmes com caras tatuados descolados resignificou o modo como eles são percebidos.
anônima
30/06/2024 22h36
Você nunca ouviu falar sobre as mulheres tatuadas do século XIX? Nunca ouviu falar de tatuagem tribal?
Detalhe, essas mulheres vitorianas eram todas da classe alta e se tatuavam porque queriam. Não só mulheres, homens também. Nunca ouviu falar de tatuagem de marinheiro? Sim, marinheiros do século XVIII se tatuavam.
Imagine, esses caras velejavam, conheciam tribos. Muitas dessas tribos possuíam a tatuagem como elemento tradicional.

Nunca ouviu falar de oldschool? American Tradicional Oldschool? Estilo americano influenciado por esses mesmos marinheiros que se inspiraram em tribos?
Se é relacionado a bandidagem aí vai da mente pequena da galera. Quem mata e quem rouba faz porque quer e não porque tem tattoo. Cheio de gente que faz isso e tem a pele lisinha.

Por que muita gente vê as tatuagens com maus olhos?
Na Bíblia diz: “Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o Senhor”.
Levítico 19:28
Assim como o antigo testamento muitos da cultura ocidental e oriental condenam a tatuagem, é uma forma de intoxicação, é uma forma de blasfêmia, dizem.
Há tradições que utilizam das tatuagem como forma de devoção a Deus.
O mundo é assim, uma cultura subjugando a outra. O homem é inimigo do homem.

Sobre as mulheres se interessarem por homens tatuados: Com certeza isso não é de hoje e muito menos eu, mulher tatuada, prefiro um homem de pele lisa ou de pele tatuada, não é isso que eu vejo em primeiro lugar. Há muito mais a se levar em consideração, além da superfície da carne..

Sumariamente, isso é tudo o que tenho a dizer.
30/06/2024 21h06
Gosto mesmo
30/06/2024 21h00
Indiferente
eye
30/06/2024 21h04
Estética.
30/06/2024 21h27
Eu gosto pq deixa o homem com um ar de masculinidade dominante, e também pq eu tenho tatuagens!
Mas claro, existe as exceções, tem uns que parecem uns guaxinim atropelado!
30/06/2024 22h19
Oxe, não generalize por uma meia dúzia que conhece. Falando por mim mesma, não faz diferença e se for aqueles caras todo coberto ou com tatuagem na cara e nos dedos eu acho muito feio isso sim.
eles respondem
anônimo
30/06/2024 21h08
Tá na moda gostar de cara com jeito de vagabundo, ladrão ou malandro.
Efeito de novelas, cinemas, ensino no método Paulo freire e Maria vai com as outras.
anônimo
30/06/2024 20h59
Elas dizem não gostar de zé droguinha. Mas buscam por eles inconscientemente
30/06/2024 20h59
Midia exalta a bandidagem
30/06/2024 21h13
A finalidade original da tatuagem.

Origem da Tatuagem.
"As tatuagens eram feitas no Antigo Egito, na Índia, e na Oceania em rituais de bruxaria, como sendo uma oferenda para os " deuses " que, quando o sangue caía dos corpos das pessoas, ele era recebido por esses "deuses" e eles passavam a habitar no corpo das pessoas ".

Finalidade para os dias atuais.

Acostumar as pessoas a colocar coisas sobre a pele (tatuagens) ou sob a pele (piercing) para na hora em que for colocar chip na população, não encontrar resistência.
Porque muitos (principalmente os evangélicos) associam o chip à marca da besta.
30/06/2024 21h00
Opa! Boa noite!!
30/06/2024 22h23
Tatuagem durante um tempo foi sinônimo de rebeldia, e um homem tatuado passava essa imagem de rebelde fora da curva. Talvez essa rebeldia masculina excite a imaginação da mulher. Hoje em dia qualquer Zé Mané usa tatuagem, perdeu mais aquele "significado."
01/07/2024 00h40
Também não entendo