Ou o fato de achar ela bonita (na sua opinião) não querer dizer querer conhecer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/10/2017 10h10
Pelo menos pra mim, nem sempre quando olhava pra alguém queria conhecer, as vezes só estava admirando a pessoa.
Mas o fato da pessoa ser bonita independente se for homem/mulher vai chamar atenção, porem se ele está encarando "pode ser" um sinal.
24/10/2017 09h45
Se tivesse interesse em te conhecer estaria procurando meios de falar contigo, e não ficar olhando pedaço de carne pro almoço.
24/10/2017 10h37
Não necessariamente. Ele pode ter costume de ficar olhando pra alguém e viajando nos pensamentos. E nem percebe que está encarando alguém!
Ou sim, ele tá desejando ela nua de 4... Vai saber!!!
anônimo
24/10/2017 11h43
Quem quer dá um jeito.

Não crie expectativa.
elas respondem
anônima
24/10/2017 11h46
Não é necessariamente, mas isso você só irá descobrir com o tempo.
24/10/2017 11h45
Penso que se ele quisesse conhecer te, já teria dado um jeito de se aproximar. Olhar por olhar, não vejo nada demais. Tem pessoas que tem essa incomada mania.
anônima
24/10/2017 21h41
Não.. se ele quisesse chegaria