Só atrapalhou, na hora do vamos ver elas querem desempenho, ainda mais vindo de um cara mais maduro, elas esperam que vc faça tudo, brinque com ela, acaricie, chupe a ppk, meta com jeito, enfim um inexperiente sofre com essa expectativa elevada delas
01/07/2024 00h29
Nunca me relacionei
01/07/2024 01h03
Comecei a me relacionar na idade certa do meu ciclo, mas certamente se fosse tardiamente teria prejuízos
elas respondem
anônima
01/07/2024 00h27
O que você considera tardio?
01/07/2024 00h37
É negativo a outra pessoa já sabe como é uma ficada ,um namoro, relacionamentos e agente ainda tá começando a entender como é na prática