6.08K  24/10/2017 18h41

Namoramos só há 2 meses, mas ela ainda até esses dias anda curtindo e comentando as coisas dele de forma carinhosa... Ela nunca assumiu publicamente nosso namoro, nem conheço os pais dela.

20 dias antes de eu conhecer ela, ainda tem comentário dela lá chamando ele de "meu amor" e tudo mais nos comentários do perfil dele.

Ela anda oscilando comigo entre frieza, muitas vezes me trata como um colega, e do nada me chama de amor ou meu bem vez por outra.

To muito confuso, gosto dela, mas me deixou uma sensação de insegurança e tristeza e não sei bem como reagir nessa situação, podem me dar uma ajuda?

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/10/2017 10h19
Ela ainda não o esqueceu, isso tá claro e você sabe. Esse é o problema de sair de uma relação e já entrar em outra, a pessoa não entra inteira.
24/10/2017 10h35
Poxa amg é horrível mesmo essa sensação , acho que você deve conversar com ela sobre o ex e depois sobre a relação de vocês
24/10/2017 18h33
Parece que ela tá te usando pra tapar um buraco emocional que o ex deixou, quando a gente começa a se relacionar com gente recém separada corre esse risco. Você já conversou com ela sobre isso? Conta como vc tá se sentindo e a reação dela daí em diante vai trazer a resposta que vc tá procurando
24/10/2017 18h41
Seria melhor não ter assumido nada sério com ela. Se bem que, só você assumiu rs.
Pra mim, ela ainda gosta desse ex, e eu acho que você deveria questionar ela sobre, e dependendo do que for,
tome a melhor decisão.
eles respondem
24/10/2017 14h57
Continue aí esquentando marmita pra outro comer, zé cornelho
24/10/2017 10h38
Welcome to de chifre, brincadeira!!
Bom amigo, sinto muito por voce, mas sua namorada nao esqueceu o ex, e eu coloco a mão no fogo pra dizer. Ela quer voltar com ele ,e se ela tiver a chance, ela te larga e volta, provavelmente ela é o caso de muitas que terminam, e logo começa a namorar outra pessoa pra tentar esquecer o ex, eu se fosse voce sairia fora, voce vai sofrer, e nao vai ter paz nesse relacionamento...isso é muito muito comum acontecer, e aviso voce pelo seu bem, voce ja esta vendo tem provas. Cabe a voce querer seguir e arriscar ela terminar se ela tiver a chance co mele de novo, ela nao te ama, e nao te respeita isso é claro
anônimo
24/10/2017 11h41
Melhor você sair fora dessa "relação," ela não gosta de você. Basta o outro estalar os dedos e você será descartado sem dó e nem piedade.
24/10/2017 12h14
Tu está sendo o step emocional dela.

Não assuma relacionamento com ela, se tu conseguir, mantenha ela apenas para o lado sexual.
anônimo
24/10/2017 12h15
ta ruim pra ti, amigo!