Tlgd? Tipo… nesses apps de conhecer gente… mandar msg pra um monte de mina q vc se interessa e não receber resposta, ou ent manter um papo de 3 msgs por que a pessoa não tem interesse. É duro… Não da pra ser genuíno, sabe? Tem que saber jogar uns jogos que dá mó preguiça…. Se pá é uma questão de aparência e personalidade fraca, sei lá.

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/07/2024 02h01
É, mas num foca muito nisso aqui não.
Aqui a glr gosta tbm de zoar, interagir, usar o site como um passatempo, entretenimento, esclarecer dúvidas... Aqui a glr não vem pra cá pensando em, sei lá, um "relacionamento". Um papo legal, uma boa amizade até pode sair, mas esse tipo de interesse que vc citou é mais difícil.
01/07/2024 09h28
Sim, eu sei disso. É um cu, acho que por causa disso que tô solteira. Eu queria muito criar vínculo com alguém, mas as pessoas são pobres de personalidade e conteúdo hoje em dia.
eles respondem
01/07/2024 02h01
Talvez você esteja exigindo muito para seu patamar. Mas, geralmente app assim é mais pela aparência, depois personalidade. Negócio é ir com calma que alguém legal irá aparecer.
01/07/2024 09h22
Te entendo, me sinto da msm forma. Acredito que esse seja o padrão para todos que se adequam a um padrão de beleza.
01/07/2024 02h28
Normalmente app você vai muito pela aparência, não dá pra esperar muito. Instagram até tem como vice perceber personalidade e gostos pessoais, mas a maior parte é visual mesmo. Não tem o que fazer
01/07/2024 09h10
Por isso que eu nem uso esses aplicativos.
02/07/2024 01h06
É uma porra mesmo