Minha amiga está há 8 anos namorando e ontem estava aos prantos pq descobriu que seu noivo ainda tem o contato da ex.Eles já terminaram por causa dessa ex dele certa vez,e ele tinha mudado o número.
Quando ela questionou o pq ele foi falar com a ex,ele disse pq queria saber se ela estava bem...o que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/10/2017 10h29
Infantil.
24/10/2017 10h40
Eu tenho das duas e converso normalmente com elas. Esse cara é muito paciente pra relacionar com gente assim.
24/10/2017 12h13
Normal, muitas pessoas tem, principalmente as que tiveram um fim de relacionamento bem resolvido.
Não indica que goste dela, ou que queira trair.
elas respondem
anônima
24/10/2017 10h32
Ele ainda gosta da ex...simples!
8 anos e ainda não casaram?Fala pra sua amiga vazar,que perda de tempo...
anônima
24/10/2017 12h14
Criança!! Ex é ex