Eu vivia assistindo filmes de sedo onde as mulheres e os cara desenrolava uma conversa e clima foda pra transar. E na primeira vez que pensei que fosse assim comigo a mina tinha já 32 anos já tinha dado pra mais de 400 caras não gemia e era mais puta que tudo.
Decepção

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/07/2024 01h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabei de rir. Triste em.
Isso não é mais uma vagina, é um túnel do tempo.
Procura uma de valores agora. Vai dar certo. Fé.
eles respondem
01/07/2024 09h12
Kkkkk, pelo menos você sabia, a maioria das mulheres dizem que são virgens ou que só ficaram com um ou dois, quando na verdade já ficaram com uns 10 e já deram tudo.
01/07/2024 09h20
Você é um romântico a moda antiga, kkkkk.
02/07/2024 01h07
Sinistro mesmo
02/07/2024 02h38
Pela descrição parece que conheceu ela no Tinder ou em algum aplicativo semelhante.