Vi um vídeo de um se maquiando no trem e logo alguns homens começaram a falar isso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/07/2024 09h00
Há homossexuais discretos e os "estereotípicos". Esses têm uma grande necessidade de chamar atenção, de se anunciarem como homossexuais por meio da voz, do modo de falar, da gesticulação, do modo de vestir e, em geral, da aparência para, talvez, serem identificados por outros homossexuais. Pode reparar que, normalmente, são justamente os passivos, as "presas" procurando um "predador". No caso da homossexualidade feminina, parece-me ser o contrário, com algumas lésbicas assumindo um comportamento estereotípico masculino e o papel de "predadoras". Nesses casos, conseguem chamar mais atenção do que qualquer mulher ou homem, pois naturalmente destoam da norma social. Mas são uma parcela histérica, e não todo homossexual.
01/07/2024 10h04
Pelo que tenho observado sim .

Antigamente o gay tinha que esconder/ disfarçar sua sexualidade hj menos.

Não sou da área da psicologia mas noto uma necessidade de se fazer notar na sociedade e pra isso alguns recorrem a extravagâncias , imoralidades etc.
01/07/2024 08h57
Sim, a maioria dos gay n se contenta por ser gay. E tem que fazer movimentos inovador pra parecer com mulher mas parece é um alienígena isso sim
01/07/2024 10h42
Sei lá. Não presto atenção neles.
01/07/2024 11h07
Não ficam chamando atenção, eles dão em cima.
01/07/2024 11h07
Ambos tentam igualmente.
02/07/2024 01h02
Querem se aparecer
02/07/2024 01h56
Complicado
elas respondem
02/07/2024 01h34
Que pergunta infeliz.
01/07/2024 11h05
100%. Mulheres em sua maioria não falam escandalosamente gritando, chamando atenção, se exibindo e etc. Claro que existem sim esse tipinho mas os gays todos são assim.