Tenho receio de pressionar porque ela já sabe que estou gostando dela. Porém já temos 30 anos na cara e ela percebeu que sou sério, que não quero apenas usá-la, e segundo ela não quer fazer o mesmo comigo... é sobre ir devagar, (tanto que fui/estou sendo paciente).

Obs. ela saiu de um relacionamento há 4 meses, mas terminou porque foi traída de um jeito bem feio e nem cogita voltar com o cara.

Por enquanto só rolou uns amassos intensos, mas tenho a sensação que ela não sabe o quer, pois sendo uma pessoa independente ela não prioriza nós, e sim os amigos(as), mas quanto a isso tudo bem, prefiro que ela tenha essa liberdade, porém comigo é tudo muito devagar, e até questionei se seria apenas alguma carência momentânea pós término de relacionamento (que daí eu caio fora sem forçar nada), mas ela afirma que não, que só demorou o primeiro encontro porque parecia estarmos envolvidos de forma precoce.

"Acontece que conversamos todo santo dia há um mês e meio, mas nos encontramos em apenas duas oportunidades, das quais eu me adequei as necessidades dela em um dia fora de contexto (domingo a noite), me locomovendo até a cidade vizinha etc."

Faz 1 semana que estamos morando mais perto agora. Ela é autônoma e tem mais flexibilidade de horários que eu, mas ela parece sempre preparada para contextualizar uma desculpa em meio a correria dela (que é pouca), só que por outro lado ela jamais esquece de mim e sempre me chama perguntando se está tudo bem, ou inicia qualquer assunto etc. (Já testei isso algumas vezes me ausentando).

Estou em duvida se continuo porque me fechei para ela, mas estou desanimando porque começo enxergar a necessidade de ter mais certezas sobre o que tá rolando. Já estou ficando sem graça e esperando mais da parte dela e também desistindo de fazer convites :(

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/07/2024 09h43
4 meses é muito pouco se eu fosse vc sairia dessa roubada
eles respondem
02/07/2024 01h06
É uma jogadora