Gostaria muito de entender,estávamos conversando normalmente, até gosto de ficar com ele,mas pra namoro não rolaria.
Temos muitas diferenças,já tivemos vários desentendimentos.
Uma período me trata super bem,outro começa a ficar monossilábico, se fecha, pergunto o que foi,fala que não tem nada, aí fica dias sem falar comigo, quando volta,faz testamento,jogando a situação para meu lado como se eu fosse a errada de tudo. Mandei mensagem falando que tava com saudades dele,falou que era milagre. Sempre procura confusão,onde não tem,falou uma vez que é bom umas brigas as vezes da emoção.
Esses dias mandou mensagem normalmente,bom dia, mandou meme o dia inteiro,ai pessoalmente falou que tinha sonhado comigo,falei com ele pq não tinha me falado antes, falou que trabalha o dia inteiro,não tem tempo pra conversa paralela,gente mais pra mandar meme o dia todo tem. Distorce muitas as coisas,tem pensamentos de vida muito diferente,todo mundo fala,quando discorda dele ele fala que a pessoa é militante.

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/07/2024 10h41
Ou aceita com os defeitos, ou parte para outra.
elas respondem
anônima
01/07/2024 10h15
Então não fica mais com ele. Vcs não são namorados então não há motivos para cobranças. Se n tá bom, termina.
01/07/2024 10h40
Como assim, você não quer namorar, mas fica chateada porque ele não tem tempo para você e não te manda mensagem. Tu não pode cobrar nada dele não, ele não tem compromisso contigo. Nunca se apegue em ficante.
anônima
01/07/2024 10h42
Se você não tem interesse em namorar, pare de se preocupar com ele. Não vai dar em nada mesmo.