3.33K  19/01/2018 15h14

Eu fico com uma pessoa tem um mês. Na verdade, ficávamos, depois paramos e agora voltamos.
Ontem fui na casa de um amigo buscar um material e como eles são amigos e moram próximos, se eu não falasse que iria passar por lá, ele poderia se chatear quando ficasse sabendo.
Ele acordou mto gripado e, como fui do trabalho e ele disse que não estava usando nada; passei em uma farmácia e comprei alguns remédios.
Fui no meu amigo e depois ele foi cmg na casa do boy. Chegando lá, ele estava no telefone e no telefone ficou por meia hora mais ou menos. Já me chatiei aí, o assunto da conversa com o amigo era "concurso público". E eu lá, sentada esperando com meu amigo.
Meia hora depois ele entrou e meu amigo falou que ia em casa rapidinho e voltava. Foi quando chegou outro amigo do boy. O amigo dele me viu e não quis entrar, ficou na porta.. ele ficou falando pro amigo entrar e sentar (provavelmente pra não ser mal educado). Até que o amigo sentou no sofá. (Continua)

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
23/11/2017 02h14
Ah maria, ele não era apaixonado por ti maria
A manda esse cara ir ver chaves no YouTube ou como trocar um pneu usando os dentes
Filha já era abandone
24/10/2017 11h54
KAKAKAKKAKAKAKAKAK
vc é só ficante e esse cara tá cagando pra sua existência.. E vc aí passando vergonha na frente de várias pessoas por um bosta desses...

e o que é pior.. vc vai gostar de tudo isso e vai continuar procurando esse cara mesmo depois disso que ele fez..

por que????
porque vc gostou dele. .kaakakakakaak

pqp vei
19/01/2018 12h54
Pula fora, o cara n tá nem aí pra você, o jeito é arrumar outra pessoa
anônimo
24/10/2017 20h28
elas respondem
24/10/2017 18h52
Não entendi
anônima
19/01/2018 12h41
Só pelo fato de vcs estarem ficando e tu levar remédio pra ele já mostra que tu tá sendo trouxa, não faz isso ctg!!!!! Tenha mais amor próprio, ele não vai te valorizar assim, aliás quero saber como continua a história
24/10/2017 19h04
Ele foi sim indelicado, tanto você quanto com o amigo dele eram visita. O mínino que ele tinha que fazer era ser educado também, com vocês.
anônima
23/11/2017 02h26
Kkkkkk até eu fiquei curiosa pra saber o resto da história
anônima
24/10/2017 11h38
Esperando pela continuação...
anônima
19/01/2018 15h14
É fanfiction? hahahaha
anônima
24/10/2017 18h55
Ansiosa pelo o resto