Já conversei com alguns, mas não foi pra frente por eu não sentir atração, tentei me forçar sentir algo e nada. Os cara que eu me interesso moram longe mas só levo vácuo deles

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/07/2024 12h09
Pare de procurar, uma hora a vida te apresenta alguém interessante.
anônimo
01/07/2024 12h10
e vc é interessante? pq a maioria que exige pessoas interessantes estão abaixo de tudo na escala social
01/07/2024 11h21
Nada. Foca mais energia em melhorar você e assim atrair naturalmente o tipo de pessoa que te interessa. Gastamos energia demais indo atrás dos outros
01/07/2024 11h20
Vire freira
01/07/2024 15h52
Alguma coisa mais interessante do que ficar procurando alguém.
anônimo
01/07/2024 11h29
mesma situação aqui, não conheço mulheres jovens, é sempre senhorinhas, lésbicas, homens ou crianças em todo lugar que vou, sem excessão.

em Academia, Cursos, Rolês, Faculdade, Festas de Aniversário e etc. Nunca tem alguém minimamente interessante
01/07/2024 11h26
Se só leva vácuo, tanto faz se moram longe ou perto, né?

O que fazer é seguir sua vida.
01/07/2024 11h23
Não faça nada.
Ninguém precisa estar com alguém obrigatoriamente.
elas respondem
anônima
01/07/2024 11h22
Desistir de procurar e deixar acontecer.
01/07/2024 17h02
VocÊ deve ser demisexual e não tem que forçcar nada... no tempo certo sua conexão chega.
01/07/2024 12h13
Então foca em você, cuide da sua flor que as abelhas virão.
01/07/2024 12h12
não faz nada, eu sempre fui assim igual você e não fiz nada, só fiquei vivendo, em um momento eu tentei me forçar e fiquei o primeiro que eu tive um pingo de interesse e me arrependi pq eu não gostava de verdade e só perdi tempo pra preencher buraco e por curiosidade, ainda de quebra parti o coração do coitado que eu não tinha o menor sentimento.

pelo visto você não é incapaz de se interessar em alguém, então só fica de boa, eu fui assim a vida toda e tive meu primeiro amor e namorado com 23 anos, e tá dando certo. não adianta ficar desesperada amiga.
01/07/2024 12h12
O que for pra ser seu será. Do nada você pode encontrar alguém até na fila do pão.
Se você ficar encucada com isso não aparece ninguém não.
01/07/2024 12h00
Bem vc tem duas opções...vc pode tentar forçar a barra e se relacionar com esses caras qe vc ñ quer tanto assim na esperança deles te darem bola.

Ouuu

Vc pode esperar e ver se aparecem mais pretendentes até aparecer alguém que vc realmente goste.
E outra coisa, tá na hora de parar de falar com caras qe moram longe, vc tá "perdendo"seu tempo.