1.57K  24/10/2017 23h38

entrou varias vezes depois de visualizar. o que fazer?
respondeu atenciosa, embora a demora.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
24/10/2017 11h15
12 horas pra te responder? cria vergonha e não fala mais com essa marginal.
24/10/2017 11h34
Depende muito da relação de vocês. Se vc tem o hábito de mesmo sem querer demorar pra responder, ou mesmo sumir de vez enquando, pode ser que ela esteja perdendo o interesse em ti e portanto fazendo o mesmo. Agora, se tu sempre te mostras atencioso e mesmo assim ela se comporta dessa forma, é pq não se importa contigo e não tá afim de falar. Deleta
24/10/2017 11h26
Não manda mais mensagem, ela não merece
24/10/2017 11h26
Nossa, essa aí tá de sacanagem com a tua cara, você é a última das prioridades dela. Tudo bem demorar pra responder quando se estar ocupado...mas visualizar, entrar várias vezes e mesmo assim te deixar no vácuo durante 12 horas? No seu lugar eu não falaria mais.
anônima
24/10/2017 13h04
Ache outra pra mandar msg.
24/10/2017 15h09
Depende, que tipo de relação vcs tem? Se vcs não foram tão próximos ela deve ter outras prioridades, não no sentido de outros caras, mas tipo outras coisas pra fazer e prefere te responder quando puder te dar atenção. Ás vezes é melhor ter uma conversa de qualidade por um tempinho do que essas conversas picadas durante todo o dia.
24/10/2017 23h04
Cara na moral vocês são difíceis de entender, não mendingue atenção ou sei lá o que for de alguém.. se valorize e se ame.. até nas amizades estão assim
anônima
24/10/2017 23h32
Ela não está afim de falar com você, fez isso pq vc é um tanto faz na vida dela.
eles respondem
anônimo
24/10/2017 11h24
ela só te responde quando estiver bem entediada, no final do dia... você é prioridade -5 na vida dela. te acha bem entediante e chato. OU ta fazendo um doce forte. o que fazer? não faça mais nada em relação a ela.
anônimo
24/10/2017 11h56
Se ela morar no Japão é normal.
anônimo
24/10/2017 11h24
Tem acontecido isso comigo, ela lê e leva umas 5 horas pra responder.

Mesmo sem tá fazendo nada.
anônimo
24/10/2017 14h34
Ela ta no show do milhão que precisa responder rápido ?
24/10/2017 23h38
Ué nada, segue tua vida, faz tuas coisas que tu nem liga/pensa nessas paradas.
Tipo é estranho ela demorar? Sim, mas ela tem as razões dela quaisquer que sejam. Eu tenho o costume de demorar pra responder as vezes, porque eu vizualizo ai se for coisa rápida eu respondo, e depende da pessoa, tem gente que eu e ela ñ curte essas conversas "picadas" ao longo do dia, ai chega de noite a gente conversa direto, mas cada um cada um né.
E ficar de olho se ela entra X vezes ao dia, que isso cara.
24/10/2017 11h52
Vai se tratar. pois vc está com algum problema muito grave pra ficar cuidando da rede dos outros.