Já ouvi muita gente falar que devemos nos comparar apenas com nós mesmo por que somos únicos e tals
Mas ouvi uma mulher falando que devemos sim comparar com outras pessoas tipo gente que já passou pelo que estamos passando e superou , ela falou que esse negocio de comparar apenas com nós mesmo ficamos limitados. Oque você acha sobre isso?
Devemos nos comparar com os outros ou apenas com nós mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/07/2024 12h43
SIM! Nos comparar com o "Eu de ontem" é algo que um professor meu me ensinou e eu levo comigo até hoje. Se vc está 1% melhor que vc estava ontem, vc progrediu, e deve comemorar isso. 1% por dia. Foda-se todo o resto, todos os outros
01/07/2024 12h40
é.. eu acho q é valido se comparar com outras pessoas sim, nessa perspectiva de aquela pessoa é dahora e eu quero ser mais como ela, e você se moldar a partir daquilo, e claro q inavitavelmente voce nao se torna uma copia da pessoa, voce sempre rege suas particularidades
01/07/2024 13h07
devemos sempre tentar ser uma versão melhor de nós mesmos e temos que ter pessoas a quem se inspirar !
elas respondem
02/07/2024 01h02
Vixi meu desafio é parar de me comparar pelo menos uns 2 3 dias