Tratar bem elas ja broxam, vira amigo
01/07/2024 12h53
Acredito que muitas mulheres perdem o interesse em homens que iniciam uma conversa invasiva como "oi princesinha, você poderia passar seu contato boneca?"
01/07/2024 13h48
"Oi linda!" esse é o mais comum
01/07/2024 14h07
Observando
01/07/2024 14h46
Se descobrirem que é pé rapado a maioria racha fora
01/07/2024 14h48
Vou observar.
anônimo
01/07/2024 16h28
Eu peidei na cara dela sem querer. @ByAstrid
01/07/2024 20h50
Pedir foto de agora
elas respondem
01/07/2024 12h55
ser emocionado!

pessoas assim fazem eu sentir que não se interessaram por mim pq eu tenho algo especial que chamou a atenção, e sim que qualquer fêmea que desse bola ele ia estar querendo, não tem a menor graça
anônima
01/07/2024 12h56
Tenho um amante (ambos casados)
(Não vou entrar aqui pq traio ou deixo de trair).

Não pensamos em nos separar de nossos conjugues e isso é de comum acordo. Levamos “o relacionamento” como se fôssemos namorados”. Nos encontrados de 1 a 2 vezes por semana, nos falamos todos os dias e trocamos presente do dias dos namorados.

Enfim, conversando com ele na sexta, ele me solta:
Ainda que fosse solteira a gente não ia dá certo.

Desse dia pra cá mudei completamente com ele. Não mando mais msgs fofas como mandava e só respondo ele qdo me manda msg primeiro. Não vou mais ficar de “namoradinha” com alguém que deixou verbalizado que comigo é só sexo. Mesmo não tendo pretenção de me separar, achei um absurdo ele dizer aquilo.

Agora está aqui me perguntando oq eu tenho, só falei que agora o nosso envolvimento será para fins sexuais, como deveria ter sido desde sempre.
Pra ser objetivo é só mandar msg um pro outro combinando pra transar.
anônima
01/07/2024 13h03
me chamou de demente pq eu peguei o controle da tv errado
obs: la tinha 2 controle remoto e eu peguei um e tava tentando baixar o volume, achei ele grosseiro
anônima
01/07/2024 14h22
Me chamou pelo nome de outra, falei um monte e não me arrependo disto.
01/07/2024 14h43
Carência demasiada
01/07/2024 16h24
Me deixar no vácuo não respondendo mais minhas mensagens (ignorando total), se eu perceber frieza ou pouco interesse por parte dele e isso era algo que acontecia frequentemente com muitos caras que eu conversava, ser galinha nos papos.