vejo que é muito comum as pessoas terem ciúmes do namorado ter amiga mulher ou da namorada ter amigo homem, e alguns até proíbem. eu acho que no fundo isso é o desrespeitoso e tóxico, mas meu namorado tem algumas amigas muito próximas que ficam chamando ele pra sair sozinho com elas e pedindo conselhos pra coisas íntimas e pedindo pra ajudar a escolher foto, isso me deixa p da vida e algumas dessas coisas ele não faz pq sabe que eu fico chateada mas mesmo assim eu queria dar veneno de rato pra todas as amigas dele. Vocês também sentem esse tipo de coisa ou são de boa?

elas perguntam
8 7
eles respondem
01/07/2024 13h38
só corno/a aceita o namorado/a ter amizade com o sexo oposto
01/07/2024 13h15
Não tenho parceira, mas eu tinha ciúme quando tinha, porém acho que em um relacionamento ideal isso não existiria.
01/07/2024 14h43
Não tenho ciúmes, mas se for um amigo muito próximo mesmo, e eles ficarem juntos tempo demais, aí fico em alerta. Eu não falo nada, mas os espiono de modo que seja imperceptível para eles e para todos.
01/07/2024 14h47
Eu admito que tenho, por isso será muito difícil para mim ter um relacionamento, tanto que recentemente me afastaei de uma garota que eu gostava por essa razão (e outras também). Não dá pra mim. Eu acho que amizade entre homens e mulheres é algo raríssimo, dificilmente é uma amizade sem interesse por uma das partes, então, não confio.
anônimo
01/07/2024 18h07
Gosto quando me bota chifre com amigos, e se faz de santinha
01/07/2024 13h27
Não. Ou confia, ou não confia. Não existe meio termo.
elas respondem
01/07/2024 13h22
Elas n tão respeitando o namoro de vocês. E se vc ja falou disso com ele e ele sabendo continua. Termina.
O meu ex também tinha uma amiga, foi nessas aí que saiu sozinho com ela e me traiu.
01/07/2024 13h35
Dá vontade de tacar fogo,na hora da raiva.Vagabundas. Mas ele tbm gosta, é um vagabundo tbm.
Eu terminaria,sabe. Se ele não parasse, não aguento isso não, muito angustiante,e não quero receber chifre. Deixo junto com as amigas,e vou embora viver minha vida.Eu não teria amigos sendo comprometida, jamais.
01/07/2024 14h31
As amigas do meu namorado são eu, a mãe e a vó dele, se ele quiser mais, vai fazer isso solteiro.
01/07/2024 14h33
tenho sim, a unica amiga dele sou eu não quero nenhuma a menos de 2m dele
01/07/2024 15h15
não sinto ciúmes.
01/07/2024 16h21
Para a minha alegria e sorte ele não tem amigas!

anônima
01/07/2024 18h00
Eu serei a única amiga dele