Série de vídeos com explicações riquíssimas sobre o que se aconteceu/acontece e talvez acontecerá no nosso país; Matéria excelente para se desalienar da lavagem cerebral imposta pela esquerda.

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/10/2017 14h03
Olha..
Informações importantes:
Não temos um Nobel.
Vai ter gente pagando por essas palestras.
E esses caras estão cagando pra quem é pobre.
kakakak

Alienar = transferir para outrem o domínio ou a propriedade de..

Desalienar - Não transferir para outrem o domínio ou a propriedade...
da lavagem cerebral imposta pela esquerda...

Então quer dizer que a lavagem cerebral não pode ser transferida, ou a lavagem cerebral precisa ser individual e não de terceiros como a esquerda?

E o que tem a ver a esquerda com esse vídeo?

O que é esquerda com conteúdo histórico?