Não tem mais jeito. De agora em diante só inimizades
24/10/2017 14h08
Pra você ter um bom amigo você precisa ser um bom amigo. Se goste, se valorize. Seja a sua melhor companhia.

Depois, comece a procurar em lugares que goste. Eu conheci minha mulher numa livraria, na seção do Stephen King. Do que você gosta? Musica, filmes? Te garanto que mais gente gosta também, basta procurar.
anônimo
24/10/2017 13h45
já era, dai pra frente é viver na solidão, arrume um animalzinho
24/10/2017 14h00
queria saber também, preciso fazer novos amigos também.hehheh
24/10/2017 19h30
Posso ser seu amigo, sou meio bruto as vezes mas sou um cara legal. Pelo menos eu acho...
anônimo
24/10/2017 19h34
o pessoal depois dos 20 só pensa neles mesmos. em ganhar dinheiro, em casar... não quer saber de amigo mais não. Em resumo, depois dos 20 a galera fica chata.
anônimo
24/10/2017 13h55
Seja aberta a novas pessoas, até hoje toda semana um pessoal e conheci eles simplesmente por perguntar: "Por que ele está fazendo cosplay aleatoriamente a 01:00 AM e dançando ?". E é um pessoal bem estranho assim por dizer, porém são ótimas pessoas haha
elas respondem
anônima
24/10/2017 13h46
faça cursos , conheça pessoas que tem os mesmos interesses que o seu
24/10/2017 16h12
Também quero saber hahah digo, tô sempre conhecendo gente nova, mas parece que amizade depois dos 20 não é a mesma coisa, meus amigos mais próximos são os que eu conheci antes disso mesmo, entre a infância e a adolescência. Mas ir em lugares que vc gosta, fazer cursos livres, faculdade, trabalho, festas ajuda bastante.
24/10/2017 13h42
Converse por onde for. Conecte-se com as pessoas em volta.
24/10/2017 13h48
Seja mais aberta as pessoas, as vezes uma conversa informal em um clube ou qualquer outro lugar que custume frequentar mostra a uma pessoa o quanto vc é simpática e gera interesse de conversar mais, gerando assim o inicio de uma boa amizade.
24/10/2017 13h46
Faculdade, trabalho... Acho que é bem mais fácil que a adolescência
24/10/2017 19h46
Se relacionando com pessoas, conhecendo elas, se socializando.. E permitindo que essas novas pessoas faça parte da sua vida.
Eu acho que depois dessa idade a tendência é ficar bem mais seletivo e às vezes faz pré-julgamento das pessoas sem antes a conhecer, às afastando impossibilitando que haja convivência com elas para que
se estreitarem o laço da amizade.