E quando alguém morre eu n consigo sentir tristeza ou chorar.
Acham que isso pode ser algum problema ?
é estranho o fato de eu não sentir .

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/07/2024 16h39
Há pessoas que demoram para processar os sentimentos, talvez possa ser isso.
anônimo
01/07/2024 16h40
Pode ser preocupante quando você percebe uma desconexão emocional significativa, como não conseguir sentir empatia pelas dificuldades dos outros ou não experimentar tristeza quando alguém morre. Isso pode indicar uma condição como a alexitimia, que envolve dificuldade em identificar e expressar emoções. Recomendo que considere falar com um profissional de saúde mental, como um psicólogo, para entender melhor suas emoções e como lidar com isso. É importante cuidar da sua saúde emocional e buscar suporte adequado se necessário. Tem alguém que você considera importante na sua vida, alguém com quem você tem uma conexão emocional que se morrer amanhã você acha que sentiria algo?
01/07/2024 18h04
Nível de empatia baixo. Isso pode ser sinal de autismo. Eu sou assim também.
anônimo
01/07/2024 18h55
Vc é daquelas que diz:
- Fazer o quê? Não sou coveira!
elas respondem
01/07/2024 17h36
Se não deseja fazer mal a ninguém, é só falta de empatia mesmo,ou ausência. Alguns transtornos de personalidade péssimos tem isso como característica. Mas não parece seu caso, não parece ser cruel,ou coisa do tipo. Mas no demais, só um profissional pode te dizer. Procure um.