silenciei os storys dela, ou seja, não vejo nada nada. porém quando ela posta foto no feed, de vez em quando eu curto.

namoro há quase 3 anos e eu e ela não tivemos muita proximidade, ja chegou a ocorrer uma situação bem constrangedora uma vez, na qual eu fui na casa dele e ela fingiu q não estava me vendo. enfim, mesmo sem me conhecer percebo uma resistência da parte dela ( mesmo ela sendo 6 anos mais velha do q eu, tenho 21 e ela 27).

pois bem, não faço questão de saber dela e nem da vida dela, portanto, silenciei os storys e n vejo nada. obs: ela vê tudo oq eu posto, coisa de 6 min ela já viu, parece até fica o dia inteiro vendo minhas coisas.

pelo fato de eu ter silenciado, ela pode achar estranho eu não ver nada dela e cogitar q é de caso pensado? ou não tem nada demais e ela vai interpretar q só não faço questão de ver oq ela põem e tudo bem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/07/2024 16h59
Olha, isso é tudo coisa da sua cabeça. Você sabe disso, né? Procura um tratamento.
elas respondem
01/07/2024 16h53
Esse negócio de ter cunhadas nas redes sociais não presta vai por mim sempre dá treta falo por experiência própria. Eu faria mais do que "silenciar", eu deletava de tudo mesmo e fingiria que nem existe afinal, meu relacionamento é com o irmão e não com ela e os outros tão pouco me interessam.
01/07/2024 16h56
tenho certa implicância com minha cunhada pq ela fez comentários desagradáveis quando meu namorado anunciou o namoro por eu ser mais velha que ele (bem pouquinho aliás, coisa que quando o cara é mais velho ngm liga) mas no seu caso não sei o motivo da resistência, ciúme do irmão talvez? a situação é bem chata, ngm merece parente chato de namorado, silencia mesmo, se eu fosse vc eu colocava pra ela nem ver seus storys tbm. ela literalmente já te ignorou na vida real, vc tá no seu direito
02/07/2024 02h56
Nem da pra ela saber que você silenciou.