1.46K  25/10/2017 07h56

Completamos hoje 1 ano de namoro, a grana esta curta para ambos, porém, queria ter uma noite especial, independente de dinheiro. Uma massagem, uma jantinha feita em casa mesmo. Porém, ele já me mandou mensagem dizendo que vai jogar bola e só vai depois das 21:00 na minha casa. Estou triste, sinto que não sou valorizada como deveria. Estou errada em me sentir assim?

elas perguntam
11 9
eles respondem
Dim
24/10/2017 16h56
Realmente. De tantas datas que ele pode ir jogar futebol, tinha que ir logo no aniversário? Você está certa em não gostar.
anônimo
24/10/2017 13h51
O que realmente vai dizer se ele te valoriza é o que ele fará quando chegar. Se ele simplesmente chegar e sentar no sofá como se fosse nada.. dai é dificil. Porém se ele vai lá ajuda a cozinhar, te beija, coloca um filme que ambos gostem e faz a noite ser pros dois dai é outra coisa. Eu mesmo faço isso mesmo com amizade colorida, porque é legal.
24/10/2017 13h57
Ele vai fazer é uma surpresa rs
24/10/2017 13h59
Bom, resta saber o que ele vai fazer depois das 21:00...mas eu acho relaxo, nao gosto de futebol, mas ele poderia pelo menos falar pros amigos que vai ficar com a namorada , so que vem na cabeça é , os amigos dele vão zuar e ele vai levar em consideração,..coisas tipo ''iii alá, vai dar atenção pra mina, depois vc vai cara''...

mas tb tem os fanaticos por futebol, que dão valor a qualquer coisa, até passa por cima da mãe so por causa de futebol, se o dia é de voces, poderiam curtir mais, sei que não sou um amor de pessoa, mas o que resta de romantismo em mim ainda digo isso, dar mais valor nas suas datas especiais, depois curte o futebol..o dia de voces é 1 vez por ano, ele tem futebol todo ano...mas é foda, depois vem reclamar que a mulher trocou....tem homem que precisa se foder mesmo largar a mão de ser retardado!
24/10/2017 14h31
Como alguém pode estar errado por SENTIR? Se ocorrer isso tá todo mundo fodido, por que não há como impedir o sentimento. kakakak

Vc tem seu modo de pensar e a seu modo, acha que numa data que VC CONSIDERA especial, a outra pessoa também precisa seguir sua linha de raciocínio, e isso não ocorrendo vc vem a ter frustrações. Coisa do cotidiano. Esperar demais dos outros é caminhar pro aprisco.

Vc já falou com ele que hoje vcs completam um ano de namoro? Vcs já conversaram sobre comemoração de datas, se os dois acham que isso é algo comemorativo?
E outra, o que vale mais: 364 dias de relacionamento, ou 1 dia especial?

Enfim..
Relacionamento é algo muito amplo e pensar só no seu sentimento gera egoísmo.
O legal de amar alguém não é saber que a pessoa tá feliz fazendo as coisas que ela gosta?
Então deixe o cara jogar a bola dele... mas observe uma coisa.. o modo que ele vai chegar na sua casa.. .se vier diretamente do futebol... aí vc dá uma voadora nele pra ele tomar tento na vida. .

Ele sabe que vcs estão completando um ano de relacionamento hoje?
E será que ele não está esperando o fim de semana pra vcs comemorarem?

Boa sorte pra vcs.
anônimo
24/10/2017 17h04
Mulheres: deixem os homens serem homens, pelo Amor de Deus! Senão os bichos começam a ficar frouxos. E mulher que é mulher não gosta de homem que não é homem.

Deixe seu homem em PAZ, à vontade, para falar besteiras com os amigos, pelo menos em alguns fins de semana. No final da noite, em vez de esperar ele com uma escopeta apontada para a cabeça dele e um olhar furioso, esteja esperando ele com um sorriso e vestida de baby-doll, bem gostosa: ele vai chegar doido para te comer. E o dia seguinte amanhecerá em paz.
24/10/2017 16h30
Ta errada sim. Qual o problema se ele vai ficar com vc depois?
Cada uma!
24/10/2017 20h46
"Estou triste, sinto que não sou valorizada como deveria." E eu aqui valorizando quem não merece ;(
anônimo
24/10/2017 20h35
se ele foi te ver depois do fute, não foi tão ruim.
24/10/2017 17h30
fim de semana é melhor.
24/10/2017 16h52
Lógico que tá errada.
elas respondem
24/10/2017 16h08
Deixa o cara viver, como os meninos já disseram o que importa é o que ele vai fazer depois das 21h, se ele vai mesmo te encontrar, como ele vai agir, ai sim vc vai poder reclamar.
24/10/2017 13h54
Ai é trocado, fica sem entender e vem pro site: "minha namorada me deixou". Tu já entendeu que a prioridade dele é a altinha de terça-feira né?
anônima
24/10/2017 16h55
Se ele não fosse aí eu te daria toda razão. Mas ele disse que vai,mas mais tarde.

vcs ainda podem ter uma ótima noite e fazer tudo oq vc queria.Melhor ele ir tarde e feliz pq fez oq queria fazer,doq deixar de ir no futebol e aparecer cedo na sua casa com humor ruim e por obrigação. Vc não vai gostar.Não estraga o aniversário de vcs.
25/10/2017 07h56
Você falou sobre suas vontades antes ou esperou ele marcar o futebol?
25/10/2017 07h50
Pessoal, agradeço as opiniões. Ele me surpreendeu grandemente, ontem chegando do trabalho ele deixou flores e presentes e o que mais gostei um cartão lindo escrito a mão em cima da minha cama. Foi jogar seu futebol, fiz uma jantinha pra gente e ele chegou no horário prometido, tivemos uma excelente noite.
anônima
24/10/2017 20h44
Complicado ein... Não rola um jantar especial depois do futebol ou um cineminha?
anônima
24/10/2017 19h59
Eu acho que ele está errado . Jogar bola justamente no dia de aniversário de namoro? Porque ele não joga outro dia? Ele deveria passar com você.
24/10/2017 17h42
Mas vc foi sincera com ele? Falou que queria que ele fosse mais cedo para vcs comemorarem o aniversário de namoro? Ou não falou nada, guardou pra si e ficou chateada?
anônima
24/10/2017 17h02
Quer começar a comemoração que horas? Faz uma jantinha e espera ele, deixa tudo pronto se você quer algo.
Sou uma mulher estranha, esqueço até a data que conheci e comecei namorar, quando quero massagem e jantinha feita por ele, passo o dia todo mandando mensagem atiçando a fera.
Esse negócio de tudo combinado, climinha romântico acho estranho, perco vontade!!
Mas cada uma com seu jeito né.