Galera uma mulher da faculdade que eu estou afim, disse que gosta de mim, me acha interessante e tal, pedi pra gente ficar juntos e ela disse que iria pensar, beleza... Me chamava todo dia pra gente conversar no WhatsApp... Ela começou me enrolar na minha resposta, fiquei meio assim e acabei cobrando ela por mensagem. Ela me disse que iria ser sincera e me disse que ela sentia que eu não era o principe dela e não queria que eu ficasse magoado, porque ela gosta de mim e não queria que eu parasse de falar com ela por isso. Ela continua me encarando e sei que ela gosta de mim, mas algo ta prendendo ela, não sei o que... Ela morre de ciumes de mim, mas fico me perguntando se eu arrumar uma namorada? o que ela quer comigo? Ta fazendo cu doce? o que preciso fazer? Ela me disse que eu sou um cara bonito e bacana e não quer nada? estranho ne... Acho que ela quer que eu me rasteje nela, vai ficar esperando!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/10/2017 13h56
Talvez vc seja um cara muito popular com as garotas e ela tem medo que você seja só mais um bunda mole que não sabe valorizar a mulher que está com ele. Mas isso não a impede de gostar de ti.
24/10/2017 14h02
Acho que ela ta esperando vc tomar atitude, que é diferente de se rastejar, viu?! Não adianta ter orgulho, porque infelizmente nossa sociedade ensinou assim pra gente. Tem que correr um pouquinho atrás mesmo. E pense o seguinte: as melhores dão mais trabalho. Pode valer super à pena ;)
eles respondem
24/10/2017 14h09
Vc tem parafilia? está a fim de uma faculdade.

Diga a ela que vc tem 800 mil em conta.
Quem sabe alguma coisa muda,
24/10/2017 13h59
Gostaria de saber por que algumas mulheres acham que tem DIREITO a um príncipe. Sério mesmo.

Manda a real: quero ficar contigo, sem neuras e ver onde isso vai. Quer?

Se ela não disser sim, beleza e cai fora. Segue com tua vida, pega geral, ou arranja uma namorada. Faça questão de mostrar que sua vida tá DO CARALHO e ela foi trouxa de te perder por infantilidades.