1.2K  13/07/2015 17h13

Boa tarde, meus primos me falaram que uma garota está "gamadinha" em mim, porém eu nunca conversei com ela, não sei que assunto abordar de primeira e como agir com ela, alguém poderia me ajudar ? obrigado desde já :)

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/07/2015 17h13
Seria bom pegar o numero dela com alguém e iniciar um bate papo online,assim tudo fica mais facil e vai conhecendo a moça ^^
Não chega de junto de cara,porque a questão aqui não é conquistá-la afinal ela já está ''gamadinha'' a questão é você saber como ela é e se voce está afim de querer algo.
eles respondem
13/07/2015 13h49
O que facilitaria muito a abordagem seria algo em comum entre vocês, tipo estudam juntos? Se vêem em festas? Caso não tenha nda em comum, o legal seria conhecer um pouco dela antes de abordar. Coisas simples, como bandas que ela gosta, viagens que fez recentemente, parece meio sem graça, mas pode render assunto.
anônimo
13/07/2015 17h09
Primeiro tenta conhecer os gostos dela, e, toca nos assunto de seus gostos em comum, como o @ERROR_404 falou, séries, música, festas, pessoas conhecidas, tenta um pouco de tudo, com o tempo vai sair com mais fluência os papos.