Minha mão sempre treme rs. Mas sobre a qualidade da foto em sim: claridade. Procure ambientes claros e bem iluminados.
24/10/2017 15h12
Iluminação, sempre de frente pra luz, nunca de costas ou de baixo. Lente na altura dos olhos e separe algumas selfies de outras pessoas que vc acha legal pra se inspirar, tente reproduzi-las, fica mais fácil. Tire várias e várias fotos com expressões e anglos diferentes e descubra qual te favorece
eles respondem
anônimo
24/10/2017 14h06
Iluminação! Acredite, uma boa iluminação pode ser a diferença entre uma foto boa e outra ruim. No entanto existem outros detalhes menores mas não menos importantes como: Um bom cenário de fundo, uma angulação boa, a qualidade da câmera e persistência haha. Tire várias fotos e no fim escolha a que mais lhe agradou.
anônimo
24/10/2017 14h31
Assim:

24/10/2017 14h06
Seja bonito
24/10/2017 14h30
sendo lindo.heheh