Existe.
anônimo
24/10/2017 14h47
O mítico Sir Paul McCartney explica isto na belíssima canção: "My Love", que ele fez em homenagem à sua primeira mulher, Linda McCartney, enquanto ainda estavam juntos. Há até gravações dos dois cantando a música, ao vivo.

Infelizmente Linda começou a sofrer de um câncer. Paul gastou mundos e fundos da fortuna que tinha para tentar salvar a mulher, que não resistiu. Paul McCartney então destinou boa parte de sua fortuna e da sua imagem para erguer uma Fundação médica no Reino Unido que pudesse financiar as pesquisas sobre o câncer que matou a sua mulher e o deixou viúvo: a Fundação Linda McCartney.

24/10/2017 14h57
Atitude: Respeita meu espaço. Respeita coisas que pra ela não são grande coisa mas sabe que são importantes pra mim.

Ontem trabalhei até tarde e acabei perdendo a NBA, cheguei em casa e minha mulher tinha gravado pra mim o jogo. Ela não é fã de basquete, mas sabe que eu gosto, então fez isso por mim sem eu ter pedido. São pequenos gestos assim que me lembram o quanto ela se importa comigo e a sorte que eu tenho por isso.

Sexualmente? Ela é tão safada quanto eu. Chupa meu pau do nada, manda foto quando eu to no trabalho e traz amiguinhas pra casa. Ela adora mulher e sabe que eu adoro ver ela se pegando com outra.
elas respondem
24/10/2017 14h32
Po, uma pergunta boa dessas e os garotos nem respondem :/
24/10/2017 14h42
Cadê os homi genteeee??? uai sô!!!
24/10/2017 14h44
Acho que a maioria aqui não tem namorada. hahahaha