As vezes converso com uma moça pelo Instagram, nunca rolou flerte, e estamos marcando de sair pra um barzinho tomar alguma coisa e conversar (ninguém quer namoro, talvez seja só amizade mesmo, ou só pegação). Ela é de outro estado e veio pra sp com uma amiga, então muito provavelmente a amiga dela vai junto (não ha problema nisso). Eu não bebo álcool, no máximo que vou pedir é uma água. E na hora da conta? (Eu pagaria se fosse eu e ela, sem a amiga. Não quero mulher mimizenta aqui nos comentários). Não vou pagar pra duas sendo que uma delas não faço ideia de quem seja, não quero ser usado só pra ter a conta paga e depois elas sumirem. Oq devo fazer??

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/07/2024 23h18
que mulher mimizenta oq oshe, qualquer mulher com senso sabe que vc nao deveria pagar, não seja otario paga só o seu e no maximo o da garota, a outra que se foda se elas acharem ruim vc se livrou de uma sem noção
01/07/2024 22h21
Geralmente a mulher se oferece para rachar, apenas, deixe.
02/07/2024 02h29
paga só sua parte
eles respondem
01/07/2024 22h19
Quem convida, paga.
anônimo
01/07/2024 22h19
Entendo sua preocupação. Uma abordagem simples e direta seria, quando chegar a hora de pagar a conta, perguntar separadamente como elas preferem dividir a conta. Você pode dizer algo como: "Vamos dividir a conta de acordo com o que cada um consumiu?" ou "Vamos dividir em partes iguais?". Isso mostra que você está aberto à divisão justa e evita qualquer mal-entendido sobre quem pagará o quê. Seja claro e firme na sua posição desde o início, e isso deve resolver a questão de forma educada e direta.
01/07/2024 22h22
Vei ela já ta afim de vc? Pra vc n perder seu tempo?
02/07/2024 00h48
Deixa pra lá