Alguém passa por isso?Vc se sente sem voz no relacionamento; pensa duas vezes antes de fazer/dizer algo com medo da reação da pessoa; as regras que valem pra vc nao valem pra ele. Sei que muitos vão dizer que é "SÓ CAIR FORA", "LARGA ELE E PRONTO", mas nao é fácil..o sentimento é maior..sinto que algo me prende e ao msm tempo nao quero viver isso pra smp pq se namorando é assim qndo casar pode piorar...=/

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/10/2017 16h18
Abusivo em que sentido? Tudo depende de um contexto. Se ele te agride fisicamente, chame a polícia. Se agride verbalmente, termine e vá viver livremente. Mas se você acha que aguenta, então boa sorte!
24/10/2017 21h37
Só você poderá tomar as rédeas de sua vida. Penso que esteja projetando sua felicidade nele, não em você. E se permite que ele a trate assim, a tendência é só piorar!
Eu lhe faço a seguinte pergunta:
Você prefere sofrer ao lado dele?
Ou sofrer tempestivamente pela saudade dele?

Um passa, outro pode perdurar por muito tempo até você estiver totalmente desgastada e infeliz. Vai doer...
elas respondem
24/10/2017 16h24
Anne, nesse caso só uma terapia. Você não quer conselho pra largar e diz que ama a quem te faz sofrer. Ele não ama você, quem ama não sabe conviver com o sofrimento do outro. Quem ama não tira a liberdade de ir e vir e de expressão do outro, não manipula os seus sentimentos e desejos. Busque ajuda psicologica para que possas enxergar o que está acontecendo contigo antes que seja tarde. A terapia te dará forças pra ser livre, ou brigar por seus direitos se insistir em ficar.
24/10/2017 14h58
Não deixe que o seu sentimento por outra pessoa se torne maior do que o amor que vc tem por si mesma. Vc vai continuar colocando seus sentimentos por ele por cima da sua paz, seu bem estar, sua segurança? Vc vai ficar esperando ele fazer coisas piores? Vai ficar refém disso a troco de que, por migalhas de felicidade? Vc acha que é isso que vc merece? Só amor não sustenta relação não, o que sustenta é a forma de se relacionar, o dia que vc quiser é muito fácil sim cair fora, mas infelizmente a escolha é só sua de se colocar como prioridade na sua vida.
24/10/2017 21h20

Só tu podes decidir...
25/10/2017 00h48
Obrigada pela ajuda gente!Os conselhos me deram força pra tentar sair dessa!!