Fico me questionando, como pode ser uma pessoa que sente prazer anal, mais só se relaciona com mulher e é taxado como Gay se não fica com homem?

eles perguntam
4 14
elas respondem
02/07/2024 00h40
Adoro dar umas dedadinhas lá atrás
02/07/2024 01h00
pq a maior parte dos homens que sentem prazer no cu são homossexuais
02/07/2024 08h36
Ignorância da sociedade. Se o pessoal fosse maduro, tivesse conhecimento o suficiente para combater a ignorância não pensaria isso. Essa região da sim muito prazer, mais ainda para os homens pq vocês não exploram o corpo de vocês. Só por isso já ia ser novo e uma delicia mas já que vcs acham que uma chupada nas bolas, apertadinha ali no cantinho debaixo das bolas e dedo no cu vai tornar vcs gays, ok.
02/07/2024 09h28
A real é que ninguém realmente se importa se você gosta ou não de levar dedada no cu.
eles respondem
02/07/2024 09h47
P causa de uma tradição de preconceito, tabus e opiniões impostas que tem milênios de existência, o prazer anal por si só é um tabu ainda, mas culturalmente é mais aceito que a mulher dê o cu para o homem do que o oposto, além da associação de que homem que deixa tocar no cu dele é viado, não é a toa que as mortes por câncer de prostata ou males associados a isso, são altos no Brasil, existem homens que até fantasiam em deixar a mulher fazer isso, mas culturalmente é pregado que o homem tem sempre que dominar a mulher, ser tocado nessa área seria como abrir mão da sua posição de "macho alfa" isso inclusive é sustentado por muitas mulheres que usam até a religião de maneira errônea claro pra justificar...em resumo é algo que só homens e mulheres muito evoluídos são capazes de compreender e experimentar na sua intimidade que ninguém tem o direito de atrapalhar
02/07/2024 08h37
É viado
02/07/2024 00h23
Porque gays sentem prazer no anus.
anônimo
02/07/2024 00h25
Pq as pessoas acham que quem sente prazer lá é pq no fundo quer um pau. Mas elas não tem prova disso. Eu amo receber dedada de mulher e tenho nojo de pênis. E já peguei mais mulher do que muito virjola aqui, então foda se
02/07/2024 08h39
É um viado que tem medo de sair com homens e gostar.
02/07/2024 00h22
É passivo, gosta de receber.
02/07/2024 00h41
Pô mano fazer essa pergunta na internet é a mesma coisa que pedir pra ser ofendido e contrariado por pessoas que não aceitam essa opinião.
02/07/2024 00h37
Porque sim.
02/07/2024 09h17
Não sei. Só sei que não tenho interesse algum nisso.
Ademais, por que se importa com a opinião dos outros?
02/07/2024 09h32
Pq é!! Isso é uma lei entre os homens. Deu o curió é gay automaticamente
02/07/2024 09h38
N curto mas acharia justo se pedisse já que eu arrombei o cool dela
anônimo
02/07/2024 00h28
É considerado? Nunca pensei nisso, mas macho que é macho se satisfaz metendo, não sendo penetrado
02/07/2024 10h16
Achei q gay fosse sentir atração por homens…