Eu não tô entendo nada, estava tudo bem. Ele tava normal e depois veio com um papo de q tava saindo com alguém eu disse pra ele que não aceitaria algo assim. Dps disso ele me ligou e desmentiu a história e quando a ligação terminou ele me bloqueou de todas as redes sociais e quando eu liguei caiu na caixa de mensagem. Dps disso eu não tentei entrar em contato com ele de novo. E agora eu faço o que?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/10/2017 16h32
Só esquecer, deixa pra lá, simples.
24/10/2017 16h39
Conheceu na onde? tinder? baddo? grandes chances dele ser casado, namorando, ..esses sites tem mais gente comprometida pulando a cerca do que um sonhador contando carneirinhos!!!

E ele também queria so meter, voce seria o objeto dele...agradeça .
24/10/2017 15h06
A namorada dele descobriu. Ele só ia te passar a pica.
anônimo
24/10/2017 15h07
Namorada viu algo haha
elas respondem
anônima
24/10/2017 15h06
Bloqueou p vc não ver quem são os contatinhos dele , aproveite p sumir do mapa
24/10/2017 15h08
O fdp é comprometido.
24/10/2017 15h05
Percebeu que tu não queria ser só um lanchinho e caiu fora o traste. Sorte a sua coleguinha!!!