20K  24/10/2017 17h50

Bom, é o seguinte: faz uns 3/4 anos, mais ou menos, que não beijo e sinceramente nem lembro mais como se faz isso.
Vejo muita gente dizendo: "odiei o bj de fulana, ela só colocava e tirava a lingua"

O que faz com a lingua então? '-'
Ou pra ser mais simples: O que vocês fazer com a lingua e com as mãos na hora do beijo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/10/2017 15h21
Você pediu conselho, então vou lhe dar: esqueça a língua e as mãos.

Os melhores beijos são os que se dão com os olhos e o coração (sem metafísica). Depois naturalmente você passa a usar a língua e as mãos, e elas se mexem por si.

Não foque na boca. Foque nos olhos. Sempre nos olhos. E tudo acontecerá naturalmente.
24/10/2017 15h23
É igual a andar de bicicleta, depois q aprende, vc nunca esquece
anônimo
24/10/2017 16h32
não acho que esquece não.
anônimo
24/10/2017 16h50
Pode ser que no começo não encaixe, mas se vc manter a tranquilidade e deixar o clima rolar vai ver que o "ritmo do beijo" logo fica legal. Se ficar tensa pensando na avaliação do beijo atrapalha muito, só deixar rolar mesmo que vc vai ver que não está tão enferrujada quando pensa.
24/10/2017 17h50
tipo andar de bike
anônimo
24/10/2017 15h17
3/4 de um ano são: 3/4×12 meses = 9 meses.
Você não beija a 9 meses e já esqueceu?
Segue o teu boy o que ele fizer você repete e não deixa a lingua dura.
24/10/2017 15h17
Espere ter alguém pra beijar. aí vc vê com a pessoa com é melhor.
Imagina se ela gostar de tudo que as pessoas vão contra.
Se vc mesma não concordar com o que dizem e achar que o negócio é colocar a língua e tirar... .vai agir como?
Pegue alguém.. e na hora a coisa vai desenvolver.
elas respondem
anônima
24/10/2017 15h15
também esqueci obs
24/10/2017 15h17
Que coisa engraçada kkkk. Então casal beija de uma forma. Deixe se conduzir se não sabe beijar. Incline levemente a cabeça pra o lado oposto do parceiro e entre abra os labios para que ele possa beija la. No mais, vc vai corresponde lo e seguir seus instintos naturais. Sua lingua sabera o que fazer não se preocupe.
anônima
24/10/2017 16h56
Também já esqueci, acho que vai ser uma porcaria quando for ficar com alguém de novo hahaha
anônima
24/10/2017 17h07
Isso não é uma coisa que se aprenda, então não tem o que esquecer. Beijo é natural, seu corpo sabe o que fazer.
24/10/2017 17h43
Sua memória é ruim hein.