Dependência emocional, carência extrema ou o tesão falando mais alto.
02/07/2024 01h39
Pra levantar o ego de vagabunda.
02/07/2024 01h49
Não faço ideia
anônima
02/07/2024 07h19
Isso pode ser por vários motivos
Falta de autoestima, necessidade de ser valorizada, carência, falta de amor próprio, desespero...
Mas eu acho que o pior: falta de caráter.
A pessoa sabe da situação da outra pessoa é msm assim opta por ficar.
anônima
02/07/2024 07h21
Quer vantagem de algo, carência, tesão alto e desvio de caráter.
02/07/2024 10h15
Creio que pq sempre acham que o homem um dia vão largar a esposa e vão ser somente delas. Até pode ser que isso aconteça, mas sempre terá a fama de "a outra" e pode ser trocada assim como a esposa foi um dia.
02/07/2024 10h32
Essas mulheres gostam da safadeza, trabalhei com uma q vivia dizendo q o cara ia ter o sexo q nunca teve, insistiu, insistiu, até q pegou ele!
Depois se lascou, pq ficou dura e teve q sair do apartamento q estava, alugou outro e ligou para o cara q ela achou q ia largar a esposa pra ficar com ela (só tinham se pegado 2x), o cara cagou e ela ficou pedindo ajuda pra geral pra não morar na rua kkk
anônima
02/07/2024 10h34
pergunta pra sua mãe
eles respondem
02/07/2024 01h38
Algumas caem na história de que um dia ele vai se divorciar, que só não fez ainda porque ele (ou a esposa) está doente, e aí dão uma chance, mas quando finalmente seriam capazes de perceber a verdade, já estão iludidas e dependentes emocionalmente.
02/07/2024 01h35
Porque estão em busca de aventura e emoção.
02/07/2024 07h27
Dependência emocional, carência extrema ou o tesão falando mais alto. (2)

Powered by:@Lien