1.2K  24/11/2017 03h00

Eu sempre acho que não tô fazendo certo ou agradando

elas perguntam
4 9
eles respondem
24/10/2017 15h31
kkk elas cavalgam uns 5 minutos e depois caem em cima de vc, pelo menos comigo é assim.kkkkkkk
anônimo
24/10/2017 15h56
Não gosto de mulher que fica cavalgando pouco tempo e depois desaba por cima do nosso corpo.

Neste ponto eu tenho uma dica para os homens, quando eles estiverem por baixo e a mulher por cima:
Como uma mão segure firme a mão ou o punho dela, de modo a mantê-la ereta. na vertical, num encaixe bom. Se ela reclamar uma única vez da penetração, não se preocupe - ela se acostuma ou ainda não está lubrificada; vá devagar; Se ela reclamar mais de uma vez, então ela não está sentindo prazer, apenas dor - não procure penetrá-la muito forte, você vai incomodá-la. Com a outra mão livre você pode fazer o que quiser para ajudar: pegar no clitóris dela, na bunda dela, nos seios dela, no rosto dela. Aonde quiser.
24/10/2017 16h59
Mulheres falarem que gostam é fácil. Quero ver passar 15 minutos por cima sem estar apoiada com os joelhos
anônimo
24/10/2017 15h43
O.o
elas respondem
24/10/2017 15h40
Eu não!!! amooo ficar por cima. Nessa posição somos nós que ditamos o ritmo, além de termos uma diversidade enorme de movimentos pra fazer. Beijo pra dar, olhos nos olhos etc. Sem falar que dá um descanço pro coleguinha, que volta com tudo depois e ai é só alegria!!!! rsrs
anônima
24/10/2017 15h54
Eu tbm, sempre acho que tá errado ou ele não ta gostando Slá
24/10/2017 15h52
Não, mas acredito que pra uma mulher que seja tímida é normal não gostar muito da posição por cima
anônima
24/10/2017 17h19
Minha posição predileta tenho controle total, eu mando eu faço ele apenas obedece.

Exigindo ele olhar sempre pra mim, a que ele gozam mais rápido e eu tbm
24/10/2017 15h51
De jeito nenhum, pelo contrário, adoro.
24/10/2017 17h59
Não, kkk é uma das melhores posições, adoro isso sim!
24/10/2017 19h05
Não, eu adoro, mas tem que ter fôlego né
25/10/2017 00h55
Me sinto confortável demais por cima, principalmente quando estou de frente pra ele.
De costas as vezes pode ser um pouco desconfortável até acostumar, depois é só alegria.
Adoro dominar indo por cima dele.
24/11/2017 03h00
Bom demais, fica roçando o clitóris, sensacional...