Ela sofre muito muito mesmo, tem uma pessima auto estima, muitos MUITOS problemas familiares e etc ela precisa de apoio mas n é só mandar ela ir em um psicólogo, tenho q dar apoio n é todo mundo q tem a chance e os pais dela iriam achar ruim, eu não sei como ajudar pq ela sofre DEMAIS e dói muito ver ela sofrer assim o q eu faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/07/2024 08h47
Chupa a bct dela
eles respondem
02/07/2024 08h49
Que tipo de apoio ela precisa, além de apoio psicológico? Tem algo que você realmente pode fazer por ela? Se não, o que não tem remédio remediado está.