Será que o interesse é real?
Ou eles querem apenas sexo?

eles perguntam
3 10
elas respondem
02/07/2024 08h44
Vamos ser sinceros, na vida real a maioria das pessoas não se importa com isso. Ainda mais se já for homem maduro, a pessoa busca uma boa companheira de vida e observa outros detalhes.
02/07/2024 09h34
Se é mãe solteira ela é promíscua portanto é uma mediana :( e é óbvio que os caras querem só um lanchinho e essas mulheres sabem disso mas ainda tentam se iludir.
02/07/2024 09h49
Se for jovem...a pessoa é bem idiota. Filho é ter um elo com ex para sempre. É muito barraco, confusão, etc. Haja maturidade.
.
Agora se for mais velho é normal. Aos 30 anos a maior parte das mulheres possuem filhos, acaba sendo normal se relacionar com pessoas q já possuem filhos.
eles respondem
anônimo
02/07/2024 09h25
Eu nunca fiquei com uma mãe solteira e jamais ficaria. Cada um tem seu gosto e precisa ser respeitado.
02/07/2024 08h42
Apenas sexo
02/07/2024 08h49
Se a procura for por mãe solteira então a intenção é sexo, alguna homens acham que mãe solteiras são mais fáceis sexualmente falando.
02/07/2024 09h13
Aprenda, jovem gafanhoto
Único lugar em que se despreza mãe solteira é na internê
E geralmente é quem não pega nem mãe solteira, nem mãe casada, nem outra variação
02/07/2024 08h46
Não é como se tivessem poucos loucos no mundo.
02/07/2024 08h55
Nenhum homem acorda de manhã e diz: "Nossa, eu prefiro uma mulher com filhos! Não quero uma menina bonita, nova e virgem (ou com menos experiência)..." Porém, uma coisa é querer, outra é poder ...

A maioria dos homens vivem em um estado de carência afetiva e sexual muito grande, e não tem poder de escolha!! Qtas mulheres de 30 anos hoje são bonitas, pouco rodadas e sem filhos? Pouquíssimas, então, esse cara que estar em uma escassez tremenda vai tentando, e pouquíssimas mulheres lhe dão alguma chance!! Aí vai uma mulher já com filho, porém, minimamente bonita e dando alguma chancezinha pra ele, ele agarra com as duas mãos, ela se torna a saída dele do deserto sexual e afetivo que vive!

A questão é ... Esse cara pode se ferrar muito hoje, pode ter que pagar mais de 20 anos de pensão para o filho desta mulher mesmo que fique só uns 6 meses com ela!!
02/07/2024 09h10
E por que o seu interesse na vida dos outros?
anônimo
02/07/2024 09h16
Eu fiquei com 2 msol, mas ambas
A só queriam me dar a bct msm
02/07/2024 09h29
Depende. Há mães solteiras que são ótimas mulheres, companheiras e tudo mais.

Há também mães solteiras com 10 filhos de cada pai diferente, vivem em bailes funk usando drogas e transando com a torcida do Flamengo inteira.

Vai do gosto e do caráter do cidadão.
02/07/2024 09h30
Eles gostam de tomar iogurte de graça.