domingo passado foi a ultima mensagem da minha melhor amiga, que foi o dia que fui para o jogo do paysandu e ela mandou uma mensagem dizendo: uuuhul, boa sorte paysandu!!!!

mas agora, des de ontem eu to mandando mensagem e ela nao diz nem um oi!!!!

devo me preocupar?

observação: nao aparece nem como lida as msg

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/07/2024 09h51
Se ela nunca faz isso, deve estar ocupada ou teve algum imprevisto, qualquer coisa liga pra ela pra ver se está tudo bem.
02/07/2024 09h47
Ele deve estar ocupada, uma hora ou outra ela vai te responder
02/07/2024 09h45
Julgando pela última mensagem que ela mandou, parece que só está ocupada mesmo. Tenho uma amiga que demora pra responder tbm, mas a amizade continua a mesma. Normal.
anônima
02/07/2024 11h04
O celular dela quebrou
eles respondem
02/07/2024 09h42
pq vc está tão preocupado? é só uma amiga. tem dependência emocional? ta apaixonado? aí não é só uma amiga
02/07/2024 09h43
Eu conto ou vocês contam???
02/07/2024 09h45
Talvez você esteja sendo meio chato/frequente, daí ela está te cortando um pouco, ainda mais se ela estiver interessada e saindo com alguém, e não quer ficar recebendo notificação sua toda hora.
02/07/2024 09h45
Entendo, pq não liga para ela ??
Se ela geralmente responde, você liga deveria.ligar eu acho, vai muito do grau da amizade.

Mais temos que olhar pelo o outro lado também!

Talvez ela quer um tempo, conversar todos os dias pode ser algo q deixa saturado