Sair na rua da sua casa ao meio dia, estando pelado(a) e gritando "FOGO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! MEU RABO ESTÁ EM CHAMAS!!!"

Quanto você me cobraria para passar por este ato vexatório?
Façam suas propostas...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/07/2024 11h02
1 bilhão seria o necessário para eu fazer a vida em outro lugar bem longe de todo mundo
02/07/2024 11h29
Recusaria.
eles respondem
02/07/2024 10h46
Até 10 reais já serve. E não estou sendo irônico. Infelizmente pensam mal de mim todos os dias, durante minha vida toda. Nessa vida nós somos obrigados a tacar o foda-se pra pessoas com o QI negativo que gostam de pensar mal dos outros por nada. Se não, não iremos conseguir fazer mais nada em nossas vidas
02/07/2024 10h49
10 milhões
02/07/2024 11h08
Por preço nenhum, eu iria virar motivos de piadas, a minha reputação iria a 0, eu seria preso por atentado ao pudor porque na rua que moro tem câmeras da polícia militar e dos vizinhos, além disso poderia vazar na net e ser ainda pior.