Detalhe, como minha irmã tem poucas postagens, eu vi que a única curtida dele está nessa foto de biquíni que ela postou em fevereiro e antes eu vi que não tinha essa curtida dele, então significa que ele stalkeou o insta dela recentemente pra curtir essa foto, eu sei que curtir uma foto não significa nada, mas um dia ele tinha me falado “tua irmã fica postando essas fotos de biquíni só pra os caras ficar comentando e crescendo os olhos” enfim meio contraditório né, e quando fui ver hoje tava lá a curtida dele. O que vocês fariam se tivessem no meu lugar falariam com ele sobre isso? Confesso que fiquei um pouco desconfortável com isso e me deu vontade de postar um monte de foto de biquíni no meu insta só pra chatear ele porque ele fala que não gosta e acha vulgar. As vezes eu acho que ele sente alguma atração por ela, porque ele evita muitas vezes contato visual com ela e fica meio desconfortável quando ela tá por perto. Não sei se isso é coisa da minha cabeça mas é essa a impressão que passa.

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/07/2024 10h49
Está tudo entre família, relaxa
02/07/2024 10h48
Aí como e que esse caba safado faz um negócio desse
02/07/2024 11h06
anada haver não acredita nesses comentários pondo minhoca na sua cabeça

ele só fez curtir uma foto pq justamente ele viu a foto.

Eu por exemplo o caba pode ter postado qualquer coisa eu curto pq eu sigo a pessoa, é normal

Agora q pensamento doentio é o seu, achar q teu namorado ta de olho na tua irmã? pelo amor de Deus imagina se ele descobre que tu acha isso dele.
Tá sendo desonesta e con certeza n sabe o namorado que tem, é namorado ou é ficante? ou tu é rodada e namora com qualquer um?
02/07/2024 12h22
Lakakakakakakakakaka
Homem nao se controla meu
Kakakakakak
Vai passar a pica
02/07/2024 12h24
Se sua irmã dele mole para ele, é vapo
02/07/2024 12h27
Eu curtiria uma foto da minha cunhada de biquíni.

Tem cara que fica secando a cunhada na praia e não curte as fotos, essa curtida não quer dizer porra nenhuma.
02/07/2024 12h37
Fale com ele sobre isso e como você se sente, se lembra que você não deve esconder nada de seu namorado, afinal, ele é um dos caras mais importantes na sua vida.

Então converse com ele abertamente e veja se a intenção dele foi correta.
anônimo
02/07/2024 12h37
elas respondem
anônima
02/07/2024 12h35
Namora o cara há 6 anos, ele sempre conheceu sua irmã e agora o problema é ele curtiu uma foto em rede social?

Deviam proibir crianças de ter relacionamentos.
02/07/2024 10h53
Fala com ele sobre isso, foi bem sem noção da parte dele
02/07/2024 12h57
Acredito que deve se preocupar sim.
02/07/2024 13h19
Achei estranho
Tenho cunhados e não confio neles porque já vi certa atitudes suspeitas deles até evito postar fotos mostrando muito porque imagino que eles possam ficar vendo.