Depilei meu rosto com cera e deu uma inflamação lascada. Será que ficou flácido? Estou neurótica e acho que isso alterou a estrutura da pele.
Uma conhecida do trabalho da minha mãe, quando viu, fez cara de espanto e segurou um riso forçado.
Parece que ela se sente bem quando algo dá errado comigo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/07/2024 11h07
Manda ela tomar no cu
02/07/2024 11h12
Usou cera ou plutônio? Como reescreveu o seu DNA para alterar a estrutura da sua pele?
02/07/2024 11h15
Já volta ao normal... toma colágeno para ajudar, creio não ser algo preocupante porque provavelmente foi a sensibilidade ao calor ou força exercida contra a pele, daí o corpo respondeu com o processo inflamatório, que não quer dizer que seja um sinal ruim... agora já sabe que esse procedimento estético não lhe cai bem.
anônimo
02/07/2024 13h07
Se usar frequentemente, sim, pode ficar flácida
02/07/2024 13h08
Isso não existe. Se seu rosto não tem jeito é porque você já é feia, não pela depilação.
elas respondem
02/07/2024 11h21
O rosto não vai ficar flácido por uma mera depilação à cera, muito menos mudar a estrutura da pele. Tenta ir num dermatologista pra ver se tem alguma indicação pra melhorar o aspecto da inflamação. Tem foto de como está?
02/07/2024 12h59
Se está achando muito diferente o seu rosto, o ideal é ir a um dermatologista.
02/07/2024 13h09
Passa babosa todo dia a noite! E pomada de dia!
02/07/2024 13h15
Mulher mas depilou o rosto? Tá doida? Isso não se faz e se fizer é em uma profissional.
Tá doidona você em